Concursos Públicos – Introdução

Concursos Públicos - Repartir o Saber - http://repartirosaber.blogspot.com
A nova febre do momento é o Concurso Público. Para orientar quem não quer ver o bonde passar e chorar por não sentar na janelinha, eu escreví este guia que é baseado em minha experiência de longa data como concurseiro.

Sonho para uns, pesadelo para outros, a verdade, é que em tempos de alta rotatividade de empregos, uma excelente opção a ser considerada é o concurso público. Não apenas pela garantia da aposentadoria integral (na grande maioria dos casos), mas principalmente pela estabilidade, ou seja, você só será demitido se cometer falta grave nos termos da lei.

Aqui você encontrará dicas para ajudar na sua escalada em prol da nação. Ou para benefício próprio mesmo, afinal, quem não quer ser funcionário público?



3 comentários:

Tamires Barreiro disse...

Adorei!Parabéns!!! Suas dicas foram ótimas, e realmente em um concurso público a pessoa precisa prestar muita atenção, e estudar um pouco de tudo, desde conhecimentos gerais,matématica,português, raciocinio Lógico, a parte de informática tbm é muito importante...alem da parte sobre as leis, direito administrativo e constitucional!!!
Rey, continue postando suas dicas, concerteza para todos nós elas são de grande importância e mais uma vez Parabéns!

♐Márcio Los† ♥ disse...

Então meu brother, muito bom gostei do Blog, parabéns!
Estou te esperando como "ADM" no meu blog...
Ta me devendo pelo menos uma visita lá.
Devo muito do que sei a voce, não se esqueça dos amigos do guarujá!
Abraço fica com DEUS!!!

lucilene disse...

muito bom é isso que se espera algo pratico e construtivo.